Razões para a mamãe fazer um ensaio Newborn

Este é sem dúvidas o ensaio favorito das mamães!! 

O nome vem do inglês e significa recém-nascido. É um ensaio fofo e cheio de emoções.

Para um ensaio desse, seu bebê precisa ter entre 5 a 12 dias de vida. Porque nesse período ele ainda tem memória intrauterina, ou seja, ele haje como se ainda estivesse em sua barriga. Não tem cólicas. E assim ele dorme profundamente e as poses ficam maravilhosas.

 

1 – O tempo passa muito rápido

As fotos de newborn (recém-nascidos) marca o inicio de uma vida. A espera por 9 meses para vermos o rostinho do nosso pequeno bebê passa tão rápido e ao mesmo tempo parece uma eternidade não é mesmo!! Então registrar os primeiros traços da nossa maior preciosidade é essencial. Eles crescem muito rápido no primeiro ano de vida e as mudanças são constantes.

 

2 – É diferente de todos os registros ao longo da vida do seu filho

Você pode fazer fotos com o celular, registrar batizado, aniversários, formatura e até mesmo o casamento, mas as fotos de recém-nascido feitas por um profissional da área, não tem igual. Aquele rostinho angelical muda tão rapidamente e as poses são tão fofas que precisamos eternizar. Já imaginou na formatura de seu filho uma foto linda dele de bebê passando no telão para todos admirarem??

 

3 – Detalhes de uma recém vida

Nesse ensaio são feitas as fotos dos detalhes do seu bebê para você se lembrar no futuro exatamente como eram os traços dele logo apos o nascimento. Fotos das mãozinhas, pezinhos, os olhos e os pequenos cílios, a boquinha…. a gente a minha preferida… as vezes sorrindo, ou também em forma de coração…. É muita fofurice.

 

4 – Primeiro registro em família

Já pensou que essa é a primeira oportunidade das fotos em família? Isso mesmo, o ensaio inclui fotos com os papais e irmãozinhos mais velhos, então se prepare para fotos maravilhosas em família.

 

5 – Os cenários

Mamãe, a razão principal da nossa fotografia de newborn é o bebê não é mesmo? Então os cenários serão os mais cleans possíveis. Usaremos caixotes, baldinhos, mantas e roupinhas. Todos bem higienizados e lavadinhos com carinho para cada ensaio. Afinal estamos falando de um bebê que acabou de nascer.

 

6 –  A escolha do Fotografo

Saber a quem você vai entregar a preciosidade da sua vida é de extrema importância. Pesquisar é fundamental, afinal não é todo mundo que tem as técnicas e conhecimentos necessários para executar esse tipo de ensaio. É imprescindível que seja um profissional com experiencia o assunto, especialmente com fotografia de família. 

Eu, Marcia Louza, trabalho apenas com famílias. Clico as mamães e os bebês desde a gestação até os aniversários. Tudo para acompanhar o crescimento dos pequenos entregando os mais doces registros do seu bebê.

 

E aí? Está convencida? Te ajudei? Tem alguma dúvida? Vem falar comigo que tiro todas as suas dúvidas e faremos um ensaio maravilhoso.

 

 

Você pode falar comigo pelo e-mail, ou pelo WhatsApp, é só clicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!