100 anos do Vô Matias

Vou confessar, quando a a minha amiga Denise me chamou para fotografar o aniversário do vô dela, e me contou a idade… minhas pernas bambearam.. rsrsrsr..

Gente são 100 anos…. 100 anos… 

Que privilégio o meu… 

E foi uma festa linda!!! Família reunida. Filhos, netos, bisnetos e amigos…

Quando passei na casa da Dê para irmos ao local do nosso evento, ela me disse que ele tinha acordado todo animado, já perguntando: “que horas vamos para minha festa??” A gente.. é muita fofura né!!

Chegando no local, ele já estava lá, todo animadinho, fui cumprimentá-lo e me apresentar.. e ele já veio logo me servindo uma misturinha: “toma fia, eu que fiz, é pinga com suco de laranja, mas você nem vai perceber que tem pinga”, e realmente… parecia um suco rsrsrsr.. Ele também me contou que quando fez 92 anos, perguntaram a ele o que ele queria, gostaria… e ele respondeu que “gostaria de viver mais 8 anos, para meus netos poderem falar que meu avô viveu mais de 100 anos”. Desejo realizado… e gente, ele não parecia ter 100 anos não tá.. eu daria no máximo 80 anos pra ele. 

Lúcido, alegre, proseador… também me contou que bebe uma pinguinha desde os 12 anos… Acho que vou começar também rsrsr.. 

Estou muito, muito feliz de poder ter participado dessa festa tão linda!!! Obrigada a todos pelo carinho!! E Sr. Matias, espero que o senhor ainda tenha muita saúde

para me contar mais histórias…. 

Beijo no coração!!!

 

 

 

2 opiniões sobre “100 anos do Vô Matias

  • 24 de setembro de 2017 em 5:58 pm
    Permalink

    Uma emoção sem tamanho tomou conta do meu coração, em ter o privilégio de comemorar essa data com meu avô!!! Obrigado Marcia Louza por traduzir este momento de amor em imagens!!! Vc é perfeita!!!

    Resposta
  • 26 de setembro de 2017 em 11:00 pm
    Permalink

    Obrigada a você minha querida, por me dar o privilégio de poder participar desse momento tão importante… Obrigada por confiar em meu trabalho!!!

    Beijinhosss

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!